domingo, 18 de junho de 2017

Novamente, é você...


M.W.B.
Para você que faz da minha vida tão especial, obrigada sempre.


Novamente, é você...


Novamente, é você que me tira do meu marasmo, do meu ócio, da minha preguiça intelectual...

Novamente, é você que eu procuro quando meu coração está apertado e eu não sei com quem falar...

Novamente, é você que meu coração e minha mente pedem quando me sinto só...

Novamente, é você que me faz sorrir quando acordo e ao olhar meu celular lá estão mensagens suas...

Novamente, é você que pega embalo nas minhas ideias loucas...

Novamente, é você que da asas aos meus devaneios...

Novamente, é você que topa todas as minhas ideias sem nem ao menos pestanejar...

Novamente, é você que me entende e não me critica...

Novamente, é você que não me magoa, nunca me magoou e duvido que um dia fará isso...

Novamente, é à você que agradeço todos os dias por existir em minha vida...

Novamente, é por você que recomeço...

Novamente é por você, que volto a escrever...



4 comentários:

  1. Nossa!! Como posso agradecer todas as suas palavras?!?! Só posso dizer que nossa amizade sempre significou muito para mim!!! Por isso fico muito feliz em saber que de alguma forma fazemos parte da vida um do outro (e dos nossos textos também)!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amizade e nossos textos são os melhores presentes que ganho dessa internet rsss

      Excluir
  2. Agora vc tem nome????? Tem rosto????
    Morri kkkkkkkkk
    Cade o anonimato?????
    Rssssss

    ResponderExcluir
  3. iiiiih Eu ia justamente falar da minha curiosidade em saber quem escreveu isso, mas acho que já descobri hahaha
    Lindo!

    ResponderExcluir