sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

TAG: TAG DOS TÍTULOS

Eu gosto muito de joguinhos de "Perguntas e Respostas."
 Responder TAGs me deixa animada, então amigos, sintam-se à vontade em me marcar em várias TAGs.

Fui indicada pela Laila, do blog
LivrosTerapias, a responder essa TAG divertida e fácil.

São 6 questões sobre livros que tenho em casa.

Então..... Boralá.....



                                                                         
1- O título mais longo de um livro que você tem.
"A garota que você deixou para trás"
Jojo Moyes







2- O título mais curto que você tem.
"Meu"
Katy Evans









3- Um título que não tem nada a ver com o livro.
"A menina que não sabia ler 2"
John Harding
 
" 4- Um título que descreve o livro perfeitamente.
"Proibido"
Tabitha Suzuma

5- O título mais chato
"No cio"
Syang

6- Misture todos os títulos que você escolheu e faça seu próprio título.
"NO CIO, A MENINA QUE NÃO SABIA LER, encontrou A GAROTA QUE VOCÊ DEIXOU PARA TRÁS no MEU quarto PROIBIDO."


 Não vou indicar nenhum blog amigo para responder a TAG mas fiquem todos à vontade.
 

8 comentários:

  1. hehehehe... q legal a sua frase, Vivian... kkkkkk... esta tag é realmente muito divertida...

    Livros terapias / Fan page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, rsssss
      Ela é muito divertida rsssss. Bjnhssss

      Excluir
  2. Nossa vivian cai pra trás!!! hahahahhaha

    E agora que eu vi que eu esqueci de colocar um título no meu *vergonha*

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkk ficou meio pesado ne?
      Mas não tinha outro jeito rsss
      Bjnhssssss

      Excluir