quarta-feira, 9 de setembro de 2015

FILME DO DIA: O Pequeno Príncipe


Olá meus amigos......

Esses dias atrás fiz um post sobre o livro do Pequeno Príncipe. 
Ele é meu amorzinho, sou super apaixonada naquele livro desde a minha adolescência, muito antes de toda essa "modinha" por causa do filme. 
Ganhei o livro da minha mãe no ano de (não me lembro, preciso olhar no livro), desde então já li e reli várias vezes, e cada vez ele me surpreende de alguma forma.

Mas hoje não vim aqui falar sobre o livro, eu vim comentar sobre o filme.
Desde que fiquei sabendo que o livro seria adaptado em filme, já fiquei na maior expectativa, sim muita mesmo, assistia a cada trailer, cada imagem divulgada me fazia suspirar, mas também me deixava um pouco angustiada com medo do filme não ser exibido no cinema aqui da cidade, já que a cidade é pequena e nem todos os lançamentos são exibidos aqui.


Conforme dia 20 de agosto foi se aproximando,minha curiosidade foi aumentando, ficava sabendo que nas cidades próximas já estava com o cartaz pra estrear e aqui nada, já sai mandando recado para os colegas pedindo para me avisarem se por acaso eles vissem o cartaz no cinema daqui. Até que recebo um recado de um colega dizendo que estava em cartaz aqui na cidade...ufa....fiquei aliviada, porque em outra cidade eu não teria ninguém para me levar. 
Eis que o grande dia chegou...........

Até que não criei tanta expectativa assim, mas fui pro cinema feliz,até porque já fazia mais de 7 anos que não ia ao cinema aqui no Brasil.
Adianto desde já, foram os melhores 1hora e 40 minutos dos últimos meses....... 
forma que a adaptação foi escrita, feita, filmada, foi tudo perfeito.....
Foi criada uma historinha para contar a verdadeira história do livro, que foi perfeita.....
O filme foi fiel ao livro, na sua forma, essência e em suas citações mais conhecidas......
Suspirei o filme inteiro e chorei também, claro, quem me conhece sabe que sou muito emotiva ( pra não dizer chorona mesmo), até minha filha chorou de soluçar, tadinha, até pediu pra sentar no meu colo.....oia ai a Mini Vivian, até no choro fácil ela é minha cópia.
Voltei para casa leve, consegui assistir ao filme que tanto queria e ele foi perfeito, sim hoje estou usando bastante a palavra "perfeito", não sei qual outra palavra se encaixaria pra descrever esse filme.

Enfim se eu fosse dar uma nota seria 10 de 10. Prêmio máximo com direito a confete.




Estou cativando amizades, alguém se habilita????










Já quero assistir de novo.

"O PROBLEMA NÃO É CRESCER, É ESQUECER"


5 comentários:

  1. Oi Vi,
    Seu post está uma graça. Eu tô querendo muito ver esse filme, mas ainda não consegui, não sei se vou conseguir ver no cinema :(
    Que fofas você é sua filhinha chorando. Quando eu era pequena tbm chorava vendo filme fofos, acho que até hoje hehe
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina, que bom que gostou do post rssss.
      O filme é maravilhoso de tão perfeitinho, estou pensando em ir novamente no cinema rssss.
      Tenta ir assistir, vale a pena.
      Minha filha é super delicada, chorou um monte e disse que quer ver de novo também rsssss

      Excluir
  2. Oi Vi,
    Seu post está uma graça. Eu tô querendo muito ver esse filme, mas ainda não consegui, não sei se vou conseguir ver no cinema :(
    Que fofas você é sua filhinha chorando. Quando eu era pequena tbm chorava vendo filme fofos, acho que até hoje hehe
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu tô lendo O Pequeno Príncipe pela primeira vez!!!!
    Ainda não cheguei na metade, espero gostar tanto quanto as milhões de pessoas que AMAM essa obra.

    www.vidacomplicada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, eu sou suspeita pra falar, desde que li a primeira vez, em 199?, sou terrivelmente apaixonada por essa história. Espero que você também goste.

      Excluir