sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Quanto tempo dura um momento? [Ela]


Seu carro parou, estávamos na frente da minha casa, lentamente você tirou o cinto de segurança e abriu a porta, enquanto você descia do carro, fechei meus olhos e em fração de segundos vários flashs do dia passaram em minha mente.
Nós dois nos encontrando a tarde.
Nós dois sentados no alto daquele morro olhando o rio, conversando sobre vários assuntos, nosso riso e nosso sorriso.
Chupando sorvete...
Quando voltei a abrir meus olhos você já estava na calçada, tirei o cinto de segurança e desci também.
Você se encostou  no carro e eu cheguei perto, na sua frente.
O clima era triste, chegou a hora da despedida, sabíamos que esse era nosso primeiro e último encontro, já tivemos sorte em conseguir ao menos isso.
Você olhou pra mim e disse:
- Pois é, chegou o momento de dizer tchau, de eu ir embora mas queria pedir uma última coisa.
- Diga.
- Quero um abraço.          
Meu sorriso se abriu e eu fui em sua direção te abraçar.
Te abracei pelo pescoço e você me abraçou pela cintura, encostei meu rosto no seu ombro.
Nem sei quanto tempo ficamos assim. Perdemos a noção do tempo.
Você me apertou ainda mais no seu abraço, senti sua respiração acelerar e naquele momento não existia mais nada nem ninguém no mundo, apenas você e eu.
Fui me afastando lentamente, meu óculos esbarrou no seu óculos, a pele do meu rosto tocou a pele do seu rosto, fiquei de frente pra você, olhei nos seus olhos, me aproximei e te beijei.
No começo foi um beijo tímido, lento e carinhoso eu sentia seu coração batendo forte e acelerado, aos poucos o beijo foi ganhando mais intensidade, seus braços me apertaram contra seu corpo, sua mão subiu pelas minhas costas, passeou em minha nuca e seus dedos entrelaçaram em meus cabelos.
Meus braços também te abraçavam mais apertado, nossa respiração estava mais acelerada e uma certa urgência se fez presente. Mas sem explicação alguma você me afastou de repente e gritou NÃO......
Nesse momento sentei assustada em minha cama, abri os olhos e não sabia onde estava nem o que estava acontecendo, tudo estava escuro exceto pela luz fraca do meu abajur, olhei em volta e você não estava lá, seu carro não estava lá e não estávamos nos beijando na rua.
Eu estava sozinha.....
Foi um Sonho.....
Sozinha....
Sonho......
Deitei, fechei meus olhos e uma lágrima escorreu.
Sonho.....
Sozinha......
Sonho......





4 comentários:

  1. Que texto lindo Vivian!! Parabéns!! Eu consegui imaginar todos os momentos... Pena que era só um sonho... MWB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que conseguiu imaginar, rsssss
      Que bom que gostou......

      Excluir
  2. Que lindo, Vivian. Adoro ver você investindo nesses textos literários. Como sempre trazendo muito da sua bagagem de vida no quesito sentimento. Seus textos sempre são bastante delicados ao mesmo tempo profundos! <3

    ResponderExcluir