sábado, 30 de abril de 2016

30/04/2016

No começo de 2007 me veio a repentina vontade de ter outro filho. Já tinha um menino de 4 anos, será que daria conta de mais um filho??? Parei de tomar remédio e em agosto 3 dias antes da minha menstruação vir tive a notícia, estava grávida. Foi uma mistura de felicidade e medo. Desde aquele exato momento eu sabia que tinha sido agraciada com minha tão sonhada princesinha.
A confirmação do médico veio em dezembro, mas nem precisava, eu tinha certeza. Meus dias azuis acabariam e agora eu teria dias rosas. Eu não teria apenas um protetor eu teria também uma companheira. Foram dias felizes ter aquela menininha crescendo dentro do meu útero, cada vez que ela se mexia dentro de mim meu sorriso se abria. Os dias foram passando e o dia de conhecer minha princesa pessoalmente havia chegado, não fiquei nervosa, muito menos ansiosa, eu me sentia plenamente feliz. 
A cirurgia me deixava preocupada mas eu sabia que tudo daria certo, e deu. As 10:51 vinha ao mundo a minha princesa, o presente que eu tanto pedi pra Deus. Nasceu com boa saúde, pesando 3.333 e 51 cm. Era ela, a minha doce e linda Kyara.
Apesar das noites mal dormidas, das dores nos seios, nas costas, no corte da cesaria, ter ela em meus braços era a maior das recompensas. Ela sorria pra mim, ela se alegrava em me ver e eu me derretia toda e quando menos percebi ela já fazia seu primeiro aniversário. Depois disso os dias voaram, eu piscava e já havia acabado o dia e assim chegou o seu segundo aniversário, o terceiro, o quarto, o quinto, o sexto, o sétimo e hoje o oitavo.
Olho para trás e passa um filme em minha mente.
Você brincando de pegar as coisas e levar a boca.
Você engatinhando, andando, os primeiros dias na creche, aiiiiiii isso doeu mais em mim do que em você, pode acreditar mas era necessário. 
Você nadando, correndo nas gincanas, andando de bicicleta e patinete.
Na sua formatura você estava tão linda, já tinha jeitinho de mocinha, nem parecia ter os 6 anos que tinha.
Foi aí que você enfrentou a primeira grande mudança na sua vida e que por sinal tirou de letra, eu sabia que conseguiria.
Eis então que chegou o dia de hoje, oito anos. Minha doce princesinha está fazendo oito anos.
Ela mesmo disse hoje pela manhã, enquanto estávamos na cama....
"- Nossa mãe, como os dias passam assim, voando, parece que foi ontem que fiz 7 anos."
Ela já começou a entender que a vida passa rápido e eu escutando isso percebo que passa mais rápido do que eu poderia imaginar.
Esses dias atrás ela era um bebê mamando em meus seios e hoje uma mocinha andando de skate.
Hoje é seu aniversário mas quem ganhou o presente, há oito anos, fui eu.
Nem sei o que te desejar nesse dia.
Dizer que te desejo saúde seria pouco;
Desejo que você nunca pegue nem resfriado.
Dizer que te desejo felicidades, seria pouco;
Desejo que você não saiba o que é a dor.
Dizer que te desejo sucesso, seria pouco.
Desejo que você alcance o céu.
Dizer que te amo, seria pouco;
Pois isso, só eu e Deus sabemos, só posso garantir, eu daria a minha vida por você.
Que Deus te abençoe, te guie, te guarde.
É tudo por você.
Te amo. 
お誕生日 おめでとう ございます。

2 comentários:

  1. Parabéns para a sua doce e bela Ky <3
    E parabéns por mais um lindo texto, minha querida amiga.
    Bjinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha querida amiga pelo apoio sempre. Bjnhssss

      Excluir