terça-feira, 4 de agosto de 2015

LIVRO DO DIA: Anjos na Escuridão


Contos da série fallen
Lauren Kate


Eu adoro ler contos, são historinhas rapidinhas que me deixam sempre com um sorrisinho no rosto.

Esse livro, anjos na escuridão são 6 contos e 1 cena deletada.
Esse livro faz parte da saga Fallen.



A saga Fallen conta a história de Lucinda Price, que logo após um misterioso incêndio, que levou à morte seu namorado, é mandada a um reformatório, o Sword & Cross, onde conhece Daniel Grigori e logo se sente atraída por ele. Luce sabe que algo está errado nessa história e vai fazer de tudo para descobrir e tentar entender tudo o que aconteceu.

A saga Fallen é composta por 4 livros com a história principal, que seria Luce e Daniel, 1 livros com história dos personagens e o livro com os 6 contos.





- Fallen
- Tormenta
- Paixão
- Êxtase
- Apaixonados
- Anjos na escuridão 

Qualquer dia venho com mais calma falar sobre cada um dos livros.
A saga de livros fez tanto sucesso que virou filme, li em algum lugar que já terminaram as filmagens e estão trabalhando na pós produção.


Gosto muito desse tema, anjos caídos, amores que nunca morrem e superam a barreira do tempo, das encarnações, ai ai vários suspiros.

Não tenho muito o que falar a respeito dos contos, são bonitinhos, mas nada que eu possa dizer: " Nossa, esses contos mudaram a minha vida" . Mas mesmo assim acrescentaram algo.

Nota- livro com contos diferentes, não sei como dar nota.
Número de páginas- 92 páginas
Editora- Galera Record
Lido em um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário