sábado, 15 de agosto de 2015

SERIE DO DIA: The 4400

Olá pessoal, hoje venho falar com vocês sobre series. Por indicação do meu amigo Amanto, do blog Tédio Social ( aqui ) comecei a assistir hoje a série The 4400.

Um resuminho sobre a série.
Durante o ultimo século, varias pessoas desaparecem sem deixar rastros.  Quando um cometa vem em direção à Terra, vários países lançam mísseis  na esperança de destruí-lo.  Mas nada faz o cometa parar e esse continua vindo em direção a Terra.
Então, ele subitamente muda seu curso, tornando-se claro não se tratar de um cometa. Quando entra na atmosfera, percebe-se que não se trata de um cometa, mas de uma grande bola de luz.
Quando todos pensam que a bola vai se chocar com o solo, ela apenas explode e deixa ali em seu lugar 4.400 pessoas, essas mesmas pessoas que estavam desaparecidas por longos anos. O mais interessante é que essas pessoas não envelheceram nem um dia sequer, e também não se lembram de nada que aconteceu nesse intervalo de tempo.
A série conta a historia de algumas dessas 4.400 pessoas que voltaram, algumas com dons especiais, como elas estão lidando com isso e a reaproximação com a família, já que muitos pensavam que nunca mais encontrariam a pessoa desaparecida. A série sugere que essas pessoas foram abduzidas, por serem a esperança de salvação da humanidade. Mas nem sempre tudo é o que parece ser.

Agora são 02:08 da manhã do dia 12/08, preciso acordar as 5:50, mas não consigo parar de pensar na série. Aquele suspense, aquele mistério, e aquela bendita curiosidade para saber o que vai acontecer. Hoje consegui assistir 4 episódios da 1 temporada, essa série teve apenas 4 temporadas e foi cancelada, o que me deixa um tanto frustrada.
A primeira temporada tem 6 episódios, sendo 2 episódios piloto e mais 4 episódios normais.
A partir da 2 temporada, todas tem 13 episódios. 
Nem dormi ainda e já estou pensando na correria que vou ter que fazer aqui em casa pra encontrar tempo pra assistir amanha.
12/8
Acordei e meu primeiro pensamento foi na série rssss, fui a reunião escolar, limpei casa, fiz almoço e minha alegria foi ver todas minhas obrigações prontinhas e eu com tempo livre pra voltar a série.
Assisti aos episodios5 e 6 da primeira temporada e 1,2,3 e 4 episódios da segunda temporada, vicio maldito. Fui dormir mais de 1:00 da manhã........

13/8
Manhã corrida como sempre.
Fui ao salão e aproveitei o Wi-Fi e assisti mais alguns episódios 5,6,7,8 da segunda temporada.
À noite consegui assistir os episódios 9 e 10 apenas, soninho bateu e fui vencida rsss.

14/8
Hoje consegui assistir os episódios 11,12 e 13 da segunda temporada. Esse 13 super bafonico, último episódio da temporada é sempre assim ne rsss.
Dei um tempinho e vou esperar meu amigo chegar ao mesmo episódio que eu pra gente poder trocar "informações" e ideias loucas rssss.

Um comentário:

  1. Aah eu assisti essa série! Adorava! Mas, o final ficou meio sem final. :'(

    ResponderExcluir