domingo, 2 de agosto de 2015

Eu......



Olá, meu nome é Vivian, já vivo na casinha dos 30 anos, morei 15 anos no Japão e agora resolvi voltar ao meu tão querido Brasil que apesar das dificuldades tenho a esperança que vá melhorar.

Tenho algumas paixões e as maiores são, dias de chuva e livros....

Amo livros, amo ler, preciso muito arrumar um serviço que eu passe o dia lendo.

Dias de chuva me acalmam, gosto muito disso.

Sou medrosa, sou insegura, sou quietinha mas minha cabeça é um turbilhão.

Não criei um blog para escrever coisas lindas, nem fazer propaganda do que não curto, resolvi criar o blog para escrever sobre como me sinto lendo "determinado" livro, uma espécie de diário de leitura. Sei que já existem vários por aí, mas esse será meu blog, é o jeito Vivian de falar e interpretar, o jeito Vivian de se apaixonar por cada personagem, o jeito Vivian de indicar um livro para um amigo.

Fiquem todos a vontade, escolha um livro, pegue sua xícara de café, puxe a cadeira e vamos conversar sobre livros.......

7 comentários:

  1. Ameii Vi.. vai compartilhando que vou adorar ler tudinho!!!! bjos Mi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mi, vou adorar compartilhar minhas aventuras aqui com vocês. Beijos

      Excluir
  2. Adorei, Vivi. Vou pegar minha xícara. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Paula, pegue a xícara porque assunto tem de sobra rsss... Bjs

      Excluir
  3. Adorei, Vivi. Vou pegar minha xícara. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Adorei, Vivi. Vou pegar minha xícara. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Adoreeeei! Que lindo!
    Favoritei e vou acompanhar!
    bjusss

    ResponderExcluir