quarta-feira, 4 de maio de 2016

Um pé em cada país.

Oia nóis aqui traveiz.



Pois é, meu povo e minha pova, voltei a morar na terra do Sol nascente. Terrinha calma (em termos), povo tranquilo, muito trabalho porém algumas facilidades, enfim, é isso aí, vamo que vamo e bola pra frente.

Como voltei a morar aqui no Japão, não sei por quanto tempo, vou aproveitar e escrever alguns post com curiosidades ou lugares para conhecer, ao menos os lugares aqui por perto de casa ou algum lugar que eu vá passear já que eu adoro passear, não gosto de ficar em casa, se eu tiver companhia eu caio na estrada com a mochilinha nas costas e vamu simbora.

Esse tempinho maravilhoso que passei no Brasil me fez perder toda e qualquer vontade de bater perna nos shopping por aqui, tudo muito certinho, bonitinho, arrumadinho, nada disso me faz lembrar minha terrinha amada. Tenho me sentido um pouco "presa" quando vou para lugares fechados, então não vai rolar post sobre shopping por enquanto.

Massssss em compensação.......

Gosto muito dos parques.....
Ahhhh esses sim merecem toda a minha consideração e amizade. Várias e várias fotos, vou precisar me controlar para não colocar fotos demais nas postagens, pois quem me conhece sabe, adoro fotografar coisas e nada melhor que arvores, flores e água, para eternizar nas fotografias.

Em 1 mês morando aqui meu celular já conta com 2.000 fotos.

Isso me fez falta no Brasil, sair para fotografar, qualquer coisa, paisagens, flores, rios, pessoas, selfies ( claro porque eu também mereço ter minhas recordações). Bom, mas o que foi, foi (alguém já me disse isso) agora vou só aproveitar minha estadia aqui e fotografar muitas coisinhas bonitinhas e fofinhas para postar no blog.

Gostaria de ter feito esse post de transição logo que cheguei aqui mas meu bloqueio mental não deixou, acabei postando alguns textos antes disso, mas antes tarde do que nunca né.

Tenho um coração verde e amarelo com muito orgulho e com muito amor.
Mas também sei ser grata ao país que me proporciona aprendizado e experiências incríveis, país esse que me deu a possibilidade de ver que se eu tivesse ficado com a bunda parada no mesmo lugar de sempre, na minha mesma cidade de sempre, reclamando das mesmas coisas de sempre, com meus medos de sempre, eu nunca teria tido nem metade das histórias que tenho pra contar. Aprendi a lidar e a conviver com as diferenças de sexo, raça, cor e religião. Conheci pessoas de todas as partes do Brasil e do mundo.

Então....
Tenho um coração verde e amarelo com muito orgulho e muito amor mas, também tenho um coração branco e vermelho com muito orgulho (Sentiram a sutil diferença né, rsssss).

Bjnhs gentem, e até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário